Se você ainda não tem um domínio e quer saber como obter um, consulte nossa publicação Como ter meu domínio próprio?

Antes de apontar o seu domínio para o Campanha Completa, você deve primeiro verificar se há algum outro serviço vinculado a ele que precisa ser mantido como, por exemplo, contas de e-mail ou subdomínios. Nesses casos, você deve nos informar quais são as suas entradas de DNS atuais (você pode precisar da ajuda do seu prestador de serviços de hospedagem ou assessoria para isso). Se você não tem alguém que possa te ajudar, preparamos a seguinte mensagem para você copiar, colar e enviar para o serviço de hospedagem que você atualmente contrata:

“Olá, estou transferindo o controle do meu domínio para outro serviço, mas gostaria de manter minhas contas de e-mail e/ou subdomínios funcionando. Vocês podem me informar quais são as minhas entradas de DNS atuais para que eu possa cadastrá-las em meu novo serviço? Muito obrigado”.

Após fazer isso e receber a resposta, basta você nos enviar os dados. Agora que você já tem um domínio próprio, você também vai precisar nos informar qual ele é (ex: www.candidato99.com.br). É de grande importância que você nos envie esta informação e receba o nosso OK antes de seguir os próximos passos.

Como cadastrar um domínio próprio em minha Campanha Completa:

Tendo recebido a confirmação da equipe do Campanha Completa de que seu domínio está apto a ser apontado para a sua Campanha Completa, siga uma dessas instruções:

A) Caso você já tenha um domínio próprio e já tenha garantido sua conta de e-mail e subdomínios seguindo as instruções acima, solicite a alteração dos servidores DNS do seu domínio para:

B) Caso você tenha criado um domínio novo, seguindo as instruções da publicação Como ter meu domínio próprio?, faça o login no Registro.br e selecione o domínio que você adquiriu na área “Administrativo”. No campo “DNS“, desmarque a opção “Utilizar os servidores DNS do Registro.br” e preencha os campos “Nome” do Master, Slave 1, Slave 2 e Slave 3 (você vai precisar clicar duas vezes em + DNS) com os seguintes dados: