É chegada a hora de organizar os dados e contatos recolhidos no decorrer da campanha até agora e traçar uma estratégia para consolidar e conquistar os eleitores. Muitas candidaturas apostam apenas no uso de materiais visuais, com cavaletes, santinhos, colinhas e outros. Mas será que é só assim que se conquista um voto? Será que isso não acaba transparecendo uma imagem de que o candidato está só cumprindo tabela?

Você alcança o eleitor por meio de sua história e dos trabalhos realizados durante a vida e a carreira, mas só ganha a eleição se conseguir se organizar e chegar ao eleitorado até a reta final de campanha. Momento este que está cada vez mais próximo, portanto as candidaturas que ainda não têm seu banco de dados organizado precisam dar um gás. Sabe todas as listagens de e-mail, planilhas e formulários de cadastro, relação de placas e muros, relação de apoios e apoiadores, enfim, todos os dados de campanha que hoje estão espalhados? Então, tudo isso pode ser organizado de forma a se complementar, tornando o acesso às informações mais eficiente e as articulações mais orgânicas.

O Campanha Completa ajuda a fazer tudo isso:

  • Quer enviar um e-mail sobre sua atuação na área da saúde só para os servidores municipais dessa área?
  • Ou então visualizar no mapa do satélite onde fica cada placa de sua campanha, traçando estrategicamente sua utilização dos espaços?
  • Você quer avisar a equipe de campanha que tem agenda na Cidade Industrial? Basta enviar um texto padrão por SMS para a listagem da equipe!

Em suma: fazemos automaticamente sites completos com integração e página de mobilização nas redes sociais, além da articulação de apoiadores, mas isso é fichinha. A plataforma ainda vem com sistema completo de organização de contatos com segmentação por palavra-chave, dando à campanha liberdade para organizar os dados como quiser: por sindicato, bairro, área de interesse, profissão, inclusive permitindo várias palavras-chave para cada um ou vários contatos. O que, por sua vez, casa perfeitamente com o sistema de envio de e-mails e SMS, que é alimentado por essa segmentação e faz o disparo do material para a listagem selecionada. E, ainda, o sistema de georreferenciamento permite cruzar todos os dados da campanha por satélite, mapeando placas, muros, cavaletes, votos da eleição passada, etc etc etc.

Importar e exportar dados no WebContatos

 

Mapas e georreferenciamento

 

Suporte