“Um político hoje não pode se dar o luxo de não estar dialogando nas redes sociais”. A afirmação é da consultora política Gil Castillo, entrevistada pela reportagem de Fernanda Nidecker, da BBC Brasil em Londres. A matéria mostra como candidatas e candidatos, nesse período pré-eleição, aceleram sua atuação na web a fim influenciar e alcançar o eleitorado. Hoje pelo menos 45 milhões de brasileiros estão nas redes sociais. A urgência de candidatos em travar diálogo com a sociedade se materializa no uso estratégico da internet e das rede sociais, através de páginas, perfis e mobilizações.
A matéria data de fevereiro, mas o Campanha Completa replica em nosso Blog já que que a temática é mais do que atual!
Leia a reportagem aqui: Presidenciáveis ‘acordam’ para poder das redes sociais.
TENHO UMA MARCA MUITO FORTE QUE É O CORINTHIANO O QUE FALTA É DIVULGAÇÃO PARA TODO MATO GROSSO DO SUL, GOSTARIA DE RECEBER SUGESTÕES DE COMO POR EM PRATICA !!!
Muito bom está postagem, isto é verdade.