Um ano decisivo e intenso: 2014 vai ser um marco na democracia brasileira, com eleições gerais, Copa do Mundo, o país inteiro mobilizado. E, nesse cenário, todo candidato não só precisa, mas tem sim direito a uma boa campanha.

O Campanha Completa faz exatamente isso: é a democratização do acesso, para qualquer candidato e em qualquer lugar do Brasil, a um conjunto de instrumentos de comunicação para candidatos e candidatas a todos os cargos em disputa nas próximas eleições.

Confira agora em nossas páginas como, em poucos passos, você terá seu site ou blog com integração às redes sociais, envio de e-mail e SMS, com todas as ferramentas disponíveis – e tudo isso já no PRIMEIRO DIA DE CAMPANHA!

Para todos e todas

Todo candidato tem direito a uma boa campanha. O Campanha Completa trabalha com diversos pacotes, a preços acessíveis e contemplando a necessidade de um único candidato ou de todo o partido, uma corrente ou diretório específico, o coletivo local ou nacional, etc.

Partimos do conceito de que todas e todos têm o direito a uma boa campanha, mas no CC todos contam com uma campanha única, com a máxima qualidade, no sentido de mostrar que cada candidato é especial.

Diálogo efetivo

Seja uma candidatura a presidente ou a deputado, a campanha eleitoral em 2014 será marcada por uma ação política que vai muito além de convencer o eleitor a votar em certo candidato. E o Campanha Completa pode ser decisivo no sentido de construir esse canal.

Cada candidata e candidato precisará dialogar efetivamente com as pessoas, mostrar que representa algo ao mesmo tempo consolidado e novo, que pretende agir realmente em nome dos interesses públicos, de todos e todas.

O Campanha Completa busca, assim, efetivar esse canal entre as ideias e propostas de uma candidatura e os cidadãos. Ao garantir ferramentas efetivas de comunicação, de qualidade e fáceis de usar, nossa proposta trata de ampliar os diálogos entre as partes envolvidas, consolidando uma mensagem clara e eficaz entre elas.

Sua campanha, em poucos passos

Confira agora em nossas páginas como, em poucos passos, você terá seu site ou blog com integração às redes sociais, envio de e-mail e SMS, com todas as ferramentas disponíveis – e tudo isso já no PRIMEIRO DIA DE CAMPANHA!