Escolha uma Página

Posicionamento e planejamento de mídias

R$5.000,00

Metodologias e processos para o posicionamento da sua campanha eleitoral:

  1. Definição dos objetivos centrais para orientar as campanhas e o tipo de conteúdo a ser distribuído.
  2. Criação de personas ( definição público ideal, considerando as dores, os benefícios que oferecemos, considerando hábitos, comportamentos e motivações). A criação de personas é essencial para definição de conteúdos que gerem engajamento e resultado.
  3. Definição da linguagem da candidatura, personificação da candidatura para criar identificação com o público.
  4. Definição do conteúdo para as redes sociais e planejamento ( de acordo com os objetivos, as personas e linguagem da candidatura, criamos as estratégias de conteúdo, definindo qual rede é mais adequada para cada uma)

O pacote posicionamento e planejamento consiste em um processo de criação-mão na massa com a equipe da candidatura de modo que seja entregue um produto rápido e de qualidade.

5 em estoque

Categoria:

Descrição

Metodologias e processos para o posicionamento da sua campanha eleitoral:

  1. Definição dos objetivos centrais para orientar as campanhas e o tipo de conteúdo a ser distribuído.
  2. Criação de personas ( definição público ideal, considerando as dores, os benefícios que oferecemos, considerando hábitos, comportamentos e motivações). A criação de personas é essencial para definição de conteúdos que gerem engajamento e resultado.
  3. Definição da linguagem da candidatura, personificação da candidatura para criar identificação com o público.
  4. Definição do conteúdo para as redes sociais e planejamento ( de acordo com os objetivos, as personas e linguagem da candidatura, criamos as estratégias de conteúdo, definindo qual rede é mais adequada para cada uma)

O pacote posicionamento e planejamento consiste em um processo de criação-mão na massa com a equipe da candidatura de modo que seja entregue um produto rápido e de qualidade.

São definidas 25 horas técnicas de diferentes profissionais da equipe, sendo que parte destas consiste em reuniões com as candidaturas, que precisam fornecer todo material disponível para cada etapa para que o produto seja entregue.

Criação de marca, identidade visual ou qualquer tipo de produção gráfica ou audiovisual não estão inclusas. Também não contempla a produção em si dos conteúdos da campanha, mas uma linha orientadora, com exemplos de conteúdos a serem utilizados, podendo ser facilmente adaptados.

Todas as planilias e metodologias disponbilizadas são livres para serem compartilhadas nos termos do Campanha Completa.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Posicionamento e planejamento de mídias”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 9 =


Você também pode gostar de…